BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Botafogo-PB contrata o técnico Evaristo Piza, ex-XV de Piracicaba, para tentar retornar ao G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas Grande, PB, 11 de junho de 2018

O Botafogo Futebol Clube não ficou muito tempo sem comandante após a saída de Leston Júnior, que decidiu entregar o cargo após o empate diante do Globo-RN. Sem perder tempo, a diretoria do time paraibano anunciou a contratação de Evaristo Piza, de 45 anos, para ser o novo treinador do Belo para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador participou da boa campanha com XV de Piracicaba na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, quando chegou às semifinais, acumulando boas campanhas em São Paulo. O treinador vem para crescer junto com o Botafogo, com perfil moderno e experiente, trabalha com uma filosofia nova de futebol, além de ser competente na gestão de pessoas.

Evaristo Piza tem experiência na Série C, onde treinou o Guarani na competição em 2014. O novo treinador, natural de Campinas, São Paulo, vem acompanhado do auxiliar técnico Thiago Carpini e do preparador físico Cláudio Roberto. O treinador assume o comando técnico do Belo a partir desta terça-feira (12/6).

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_