BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Salgueiro pretende diminuir a vantagem do confronto e roubar a vaga do rival Santa Cruz no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 11 de junho de 2018

Os pernambucanos Salgueiro e Santa Cruz se enfrentam na noite desta segunda-feira (11/6), às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueirão, na cidade de Salgueiro, no sertão pernambucano, no fechamento da nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sertanejos e tricolores já se enfrentaram 30 vezes, desde 2006. O retrospecto aponta pequena vantagem do Santinha. São 11 vitórias da Cobra Coral, contra nove do Carcará, além de 10 empates.

Este será o quinto duelo entre as duas equipes pela Série C e, até aqui, não houve vencedor. Em 2008, dois empates: 2 a 2, no Arruda; e 2 a 2, no Salgueirão. Na edição de 2012, mais dois empates; 2 a 2, no Salgueirão; e 0 a 0, no Arruda.

No encontro mais recente entre eles, houve empate por 1 a 1, no Salgueirão, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano deste ano. Fabiano marcou para o Carcará, e Augusto Silva fez para o Santa Cruz.

No momento, o Salgueiro, que vem de três vitórias seguidas, está na sexta posição do Grupo A da Série C, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas; 7 gols marcados e 10 sofridos, saldo -3).

Do outro lado, o Santa Cruz, do técnico Roberto Fernandes, na quarta colocação da chave, fecha o G4, com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota; 10 gols marcados e 7 sofridos, saldo +3).

Na rodada passada, o Carcará venceu o Remo fora de casa, por 1 a 0, enquanto a Cobra Coral derrotou, em casa, o Juazeirense por 1 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_