BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com 100% no Maracanã, Luan Peres cobra recuperação do Fluminense contra o Santos​

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 12 de junho de 2018

A sequência do Fluminense no Campeonato Brasileiro não é boa mas, se depender do retrospecto de Luan Peres no Maracanã, a vitória vai voltar a aparecer. Isso porque das três partidas que o zagueiro disputou nesta Série A no estádio, venceu todas. Além disso, a equipe sofreu apenas um gol nestes jogos.

Invicto no Maracanã, o defensor aposta no bom desempenho para recuperar a equipe na competição.

“O Maracanã é um grande estádio, de muita história do futebol no Brasil e no mundo. Todo atleta tem o sonho de atuar no Maracanã e fico feliz em poder jogar e ter esse desempenho positivo numa Série A de Campeonato Brasileiro. Nós gostamos de jogar lá, nos sentimos em casa e estamos conseguindo ótimos resultados quando jogamos lá, ao lado do nosso torcedor´´, destacou o jovem jogador de 23 anos.

Nesta quarta-feira (13), o Tricolor das Laranjeiras encara o Santos, no Maracanã, às 19 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último confronto antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia.

“Precisamos voltar a vencer no campeonato e temos boa oportunidade quarta-feira, em casa. O Santos é grande adversário, que também não vem bem e, com certeza, vai dificultar ao máximo o jogo, mas temos que impor nosso futebol e sair com a vitória. Um resultado positivo nos deixa numa situação mais tranquila e com menos pressão para trabalhar durante esse período da Copa. Espero que eu possa continuar com os 100% de aproveitamento no Maracanã, os três pontos são fundamentais para nós´´, finalizou.

Partidas de Luan Peres no Maracanã na Série A 2018

2ª Rodada | Fluminense 1 – 0 Cruzeiro
6ª Rodada | Fluminense 2 – 0 Atlético Paranaense
7ª Rodada | Fluminense 3 – 1 Chapecoense

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_