BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cuéllar analisa duelo do líder Flamengo contra o Palmeiras e sua renovação de contrato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 12 de junho de 2018

 

De olho no confronto contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o volante Cuéllar concedeu entrevista nesta terça-feira (12/6), na Sala de Imprensa Jornalista Victorino Chermont, no Ninho do Urubu. O camisa 8 do líder Flamengo projetou o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (13), às 21 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação para a Copa do Mundo.

“Essa é a nossa ideia. Queremos conseguir essa gordura para a parte decisiva do Campeonato. Não será importante só no Brasileiro, mas também na Copa do Brasil e na Libertadores. Respeitamos o Palmeiras, mas vamos para lá buscar a vitória. Não vai ser fácil, mas estamos em primeiro e vamos tentar fazerem respeitar a liderança´´, prometei o volante colombiano.

Cuéllar também falou sobre a motivação que é entrar em campo com a camisa do Flamengo.

“Jogar com a camisa do Flamengo é a motivação que cada um tem que ter quando entra em campo. Vamos ter adversário difícil, estádio vai estar lotado, mas vamos seguir procurando vantagens na liderança´´, avisou

Por fim, o colombiano falou sobre a emoção de ter renovado o contrato com o Flamengo e projetou o futuro no clube.

“Fiquei muito feliz, estou animado de ficar por mais tempo aqui no Flamengo. É um sonho jogar aqui. Para mim foi importante o reconhecimento não só da diretoria, mas também dos torcedores desde que cheguei ao Brasil. Vou seguir dando sempre meu melhor. Ainda tenho sonhos por cumprir e espero ficar por muito tempo no Flamengo´´, projetou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_