BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Osmar Loss prepara Corinthians para vencer o Bahia e acabar com os boatos de crise

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de junho de 2018

Após comandar os jogadores no último treinamento antes do última rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo em Salvador. O Timão encara o Bahia, nesta quarta-feira (13/6), às 21h45, na Arena da Fonte Nova, pela 12ª rodada, querendo voltar a vencer para dar um basta na turbulência que reina o clube após a saída do técnico Fábio Carille.

“Podemos passar de herói a vilão ou vice-versa em menos de 48 horas no Brasil. Ficar remoendo uma derrota pode ser um problema. Vamos buscar a vitória não só para não ficar remoendo, mas para chegar perto do bloco de cima e acabar com a crise que vem sendo colocada aqui´´, disse o técnico.

O duelo contra o Bahia será o último do Corinthians antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo Rússia. Por conta do Mundial, o calendário do primeiro semestre apresentou nada menos do que 40 partidas ao Timão entre 10 de janeiro e esta quarta-feira.

“Muitas vezes perguntaram da ansiedade sobre várias coisas. Ansiedade que tenho é para poder dar treino. Me considero um cara muito qualificado para dar treino, para ver a equipe correspondendo. Tenho certeza que com treino nós vamos melhorar muito´´, completou o treinador.

Em relação ao time titular, pelos treinamentos, tudo indica que Marquinhos Gabriel ganhou a vaga de Mateus Vital no time titular. E a tendência é que o Corinthians entre em campo para encarar o Bahia com Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Pedrinho; Roger.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_