BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Yago Pikachu confia em boa atuação do Vasco, no Beira Rio, diante do embalado Internacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 12 de junho de 2018

O Vasco, do técnico Jorginho, realizou em São Januário a derradeira atividade com foco no Internacional. Nesta quarta-feira (13/6), às 21h45, no Beira Rio, em Porto Alegre, a equipe mede forças com o Colorado pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último desafio antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia.

Para o importante jogo no Beira Rio, em Porto Alegre, o treinador Jorginho contará outra vez com o talento de Yago Pikachu. Vivendo uma temporada dos sonhos, o camisa 22 acredita que o Gigante da Colina possui totais condições de fazer grande apresentação e conquistar mais alguns pontos fora de casa na competição nacional.

“Esperamos um jogo bastante complicado. Eles atravessam grande momento e vem de importante vitória fora de casa. O Beira Rio, com certeza, estará lotado e a torcida vai empurrar o time do início ao fim. É verdade que o Inter disputou a Série B no ano passado, mas todo mundo sabe da sua grandeza, da importância que o clube possui. É time de qualidade, sabemos das dificuldades, mas temos condições de conquistar o resultado positivo fora de casa. Precisamos entrar em campo ligados e repetir o que fizemos contra o Cruzeiro´´, declarou o paraense.

Sem poder contar com a dupla de zaga que iniciou o jogo contra o Sport Recife, o técnico Jorginho terá problemas para escalar o sistema defensivo. A tendência é que o garoto Miranda, de apenas 18 anos, receba sua primeira oportunidade no time principal. Embora nomes como Breno, Paulão, Ricardo e Werley estejam de fora, Pikachu acredita em bom desempenho da retaguarda em solo gaúcho.

“É complicado mudar de time toda hora. Repetir a equipe é importante, mas em virtude das lesões e dos cartões não estamos conseguindo. Teremos as ausências do Paulão, Werley, Breno e do Ricardo. Apesar dos desfalques, acredito que não teremos problemas, até porque o jogador que entrar vai procurar dar o melhor. Quem está no elenco possui condições de jogar no Vasco e precisa estar preparado´´, concluiu Yago Pikachu.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_