BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após renovar o seu contrato até 2019, Guarani empresta o lateral direito Lenon para o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 12 de junho de 2018

 

Foi uma baixa de última hora! Motivada pela decisão do jogador de jogar a Série A do Campeonato Brasileiro, além de ganhar mais do que o dobro do seu atual salário. Por tudo isso, o Guarani nada pode fazer para demover o jogador da sua ideia fixa de mudar do clube. Porém, antes de empresta o lateral direito Lenon para o Vasco, a diretoria do Bugre, pensando em possível compensação financeira em caso de acordo definitivo no futuro, renovou o seu contrato até o final do Campeonato Paulista da Primeira Divisão de 2019.

Com 135 jogos pelo Guarani, o lateral direito foi campeão paulista da Segunda Divisão (Série A2) de 2018, levando a equipe novamente para a Primeira Divisão. E era titular absoluto da posição na Série B do Brasileiro, uma das peças de destaques do técnico Umberto Louzer. Mas a sua vontade de sair foi respeitada e o jogador já deixou Campinas.

Sem outra alternativa, o Guarani segue a sua preparação para o confronto diante do São Bento, nesta quinta-feira (14/6), às 21 horas, no Estádio Brinco de Ouro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Umberto Louzer, além de perder Lenon, não poderá contar com o volante Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_