BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após derrotar o Vitória, Diego Aguirre diz que o São Paulo precisa ter expectativas altas em 2018

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de junho de 2018

“O São Paulo tem que ter expectativas altas, pensar em coisas importantes e eu esperava isso que tem acontecido´´. As palavras do técnico Diego Aguirre após o triunfo sobre o Vitória (3 x 0) na última terça-feira (12/6), no Morumbi, na abertura da 12ª e última rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo da Rússia mostram a satisfação do treinador com a evolução do Tricolor na temporada.

“Eu, como treinador, não posso estar plenamente satisfeito com o que o time está fazendo. Estamos em bom momento, mas temos muitas coisas para trabalhar e melhorar. Não vou falar de nenhum setor, porque somos um time. Temos que trabalhar para melhorar tudo possível´´, disse o treinador.

Com gols de Nene (2) e Everton e mais uma grande atuação coletiva, a equipe soube envolver o rival para assumir a vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro, agora com 23 pontos em 12 rodadas, atrás apenas do Flamengo (26).

“Desde o primeiro dia, os jogadores demonstraram atitude, superaram momento que não era bom. O mérito é deles. Nós tentamos organizar, motivar, mas a qualidade é deles. A determinação, o sacrifício em cada jogo ou treino é deles. É bom parabenizar os jogadores. Temos que continuar do mesmo jeito. Ainda temos muito a melhorar´´, opinou o comandante, que elogiou Nenê, que aos 36 anos está jogando muita bola.

“É um jogador excelente, que está em alto nível e é exemplo para os meninos, para todos os jogadores, porque com 36 anos não é fácil fazer a diferença. Ele é muito competitivo, tem muita vontade e está merecendo o que está vivendo. Tomara que possa manter esse nível e continuar ajudando o time como está fazendo até agora´´, finalizou.

Após a vitória de terça-feira, o elenco iniciou o período de descanso durante a disputa do Mundial. Na volta para a sequência da temporada, o Tricolor enfrentará justamente o Flamengo, no Maracanã, no dia 18 de julho.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_