BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em alta no Avaí, Matheus Barbosa alerta para o jogo perigoso contra o lanterna Boa Esporte-MG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 13 de junho de 2018

Titular nos últimos três jogos, Matheus Barbosa parece mesmo ter conquistado a confiança da comissão técnica e dos torcedores do Avaí. Contratado junto ao Atlético Tubarão, o volante tem se mostrado uma ótima opção para compor o meio-campo avaiano.

Com apenas 23 anos, o volante vem formando boa dupla ao lado de Judson, na proteção da defesa avaiana.

“É fácil jogar ao lado do Judson. Ele é aquele cara que corre os 90 minutos e está em todos os lugares do campo. Isso deixa o nosso sistema defensivo muito sólido´´, elogiou Matheus Barbosa.

Ocupando a quarta colocação na tabela de classificação, o Avaí volta a campo nesta sexta-feira (15), às 20h30, para encarar o Boa Esporte-MG, último colocado da competição.

“Esse é o típico jogo perigoso. O Boa tem jogadores de qualidade e tenho certeza que vamos encontrar muita dificuldade em Varginha. A equipe tem que manter a concentração durante os 90 minutos para tentar arrancar mais um bom resultado fora de casa´´, analisou.

Tendo disputado seis jogos com a camisa do Leão até o momento, o volante possui um aproveitamento de 72,22%. Foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.

“São apenas números e não me apego muito a isso. Meu foco é sempre no próximo jogo e no que teremos que fazer para sair de campo com o resultado positivo. Nossa próxima decisão é contra o Boa Esporte e vamos para Minas Gerais em busca de mais uma vitória para nos mantermos entre os quatro primeiros´´, finalizou Matheus Barbosa.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_