BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Roger Guedes marca outra vez, segue artilheiro do Brasileiro, e espera seguir no Galo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 14 de junho de 2018

O atacante Róger Guedes continua em grande fase com a camisa alvinegra. Na última quarta-feira (13/6), ele marcou o gol de empate do Atlético na vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Ceará, no Horto, e se manteve isolado na artilharia do Campeonato Brasileiro, agora com nove gols. Agora, com os seus direitos federativos pertencem ao Palmeiras, ele espera não ser negociado em definitivo para fora do país para seguir brilhando com a camisa do Galo.

“Jogo difícil, diante de excelente equipe. A gente sabe que eles estão lá embaixo na tabela, mas é excelente equipe, com excelentes jogadores, de qualidade, um meio-campo muito bom. A gente sabia que seria difícil, mas lutamos até o final. Saímos atrás no placar, um pecado porque a gente estava em cima deles o jogo todo, mas faz parte do futebol. O importante é que a equipe saiu com os três pontos. Mais uma vez, estou feliz pela minha atuação, por poder ajudar a equipe com gols e jogadas, e, principalmente, pela vitória. Agradeço a Deus por mais esse momento´´, disse o goleador atleticano.

Já o técnico Thiago Larghi agradeceu o apoio da torcida na vitória diante do Ceará, resultado que manteve o Galo na vice-liderança do Brasileirão, com os mesmos 23 pontos do São Paulo, mas com uma vitória a mais, e quatro pontos a menos que o líder Flamengo. Ele dedicou o triunfo ao presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, que sofreu lesão no Tendão de Aquiles ao comemorar o gol de Luan, aos 46 minutos do segundo tempo.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a presença da torcida, que lotou o estádio e, por pouco, não quebrou o recorde de público do estádio, mas foi uma presença que ajudou muito, o apoio da torcida, na virada, quando gritou que o Galo é o time da virada, e colocou o time para frente´´, destacou Larghi.

O comandante atleticano observou que foi um semestre de muita luta e trabalho árduo. Segundo ele, a equipe vem demonstrando bom futebol e progredindo a cada jogo.

“O grupo vem trabalhando de forma muito aplicada nos treinamentos, no dia a dia, nos jogos, a gente vê muito empenho. E essa vitória, da forma que foi, quero dedicar a uma pessoa que sofreu muito nesse primeiro semestre, passou muitas dificuldades para poder nos oferecer as condições de trabalho adequadas, como salário em dia e os jogadores que estão chegando, sem medir esforços para trazê-los, que é o presidente Sérgio Sette Câmara. Dentro das condições em que ele assumiu o clube, procurou dar as melhores condições possíveis para trabalharmos. Hoje, infelizmente, na comemoração do gol do Luan, o presidente sofreu lesão no Tendão de Aquiles e, provavelmente, vai passar por uma cirurgia. Isso aconteceu em momento de extrema felicidade, estamos sujeitos a esse tipo de coisa, um acidente em momento de vitória, de alegria, porque merecíamos a vitória pelo jogo que a gente fez, dominamos completamente a partida. São coisas que acontecem e gostaria de dedicar essa vitória ao presidente´´, disse Thiago Larghi.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_