Da Redação
Belém, PA, 14 de junho de 2018
Na oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu vem de resultados ruins. Perdeu seus últimos dois jogos. Mas em função do bom início se manteve ainda perto do G4, a apenas três pontos. E enfrenta um adversário que vem muito bem na competição.
O rival de sábado, às 21 horas, em casa, é o CSA, uma das surpresas até aqui. A equipe de Alagoas tem 19 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. Para bater o adversário, o Paysandu conta com a experiência de um jogador que sabe perfeitamente como está sendo a Série B. É que o zagueiro Edimar, titular absoluto, jogou simplesmente todos os minutos até então. São 10 jogos iniciando como titular e sem ser substituído.
Por isso Edimar prega respeito ao rival.
“Pode ter certeza que vamos ter um adversário muito complicado pela frente. Já vi uns jogos do CSA e eles estão muito bem. É uma equipe muito bem armada. Vamos ter que jogar. Contamos com o apoio do nosso torcedor e isso é importante. Precisamos somar três pontos. Vacilamos nesses últimos dois jogos e agora precisamos vencer´´, afirmou.
Sobre ter jogado 100% do tempo da Série B, Edimar comemorou.
“Importante demais essa sequência. São 10 jogos consecutivos defendendo essa camisa pesada e de muita história. É uma honra. Quero fazer história no Paysandu e já deixei isso claro. Agora é focar no CSA. Quero pedir o apoio do nosso torcedor para voltarmos a vencer e dar um salto na tabela´´, finalizou o defensor.
Fonte: AV