BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Para tentar deixar a zona do rebaixamento, CRB aposta na experiência do meia Felipe Menezes

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 14 de junho de 2018

O meia Felipe Menezes é o mais novo reforço do CRB para a temporada 2018. O atleta estava no Ratchaburi (Tailândia) e chegará em Maceió, na próxima segunda-feira (18/6), para iniciar os treinamentos no Galo. Com a chegada de mais um jogador experiente, a diretoria espera que a equipe reaja na Série B do Campeonato Brasileiro e consiga deixar a zona do rebaixamento.

Na avaliação da diretoria, Felipe Menezes é um meia clássico e que sempre se destacou pela qualidade com que bate na bola. E chega para ser mais uma peça para o setor de criação do time regatiano.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, nada melhor do que poder contar com um atleta da categoria de Felipe Menezes no elenco.

“É um jogador de qualidade rara e que, sem dúvidas, vai nos ajudar demais na Série B. Ainda tem muito chão pela frente na competição e vamos continuar buscando qualificar o nosso elenco para que, muito em breve, estarmos na primeira página da tabela´´, afirmou o presidente.

O novo reforço alvirrubro começou sua carreira no Goiás e sua qualidade técnico despertou a atenção do Benfica, de Portugal. Depois de duas temporadas no futebol europeu, o atleta voltou ao Brasil para jogar no Botafogo -RJ. Também teve passagens pelo Palmeiras, Sport e novamente no Goiás. Em 2016, foi para o Ceará e jogou três temporadas pelo clube, culminando com o acesso para a Série A na temporada passada.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do CRB

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_