BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Marcelo Veiga, do Bragantino, vai à Brasília para Campanha de Doação Voluntária de Sangue

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Brasília, DF, 14 de junho de 2018

O treinador Marcelo Veiga, do Bragantino, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, fez parte do lançamento da Campanha Nacional de Doação Voluntária de Sangue, que aconteceu em Brasília, na manhã desta quinta-feira (14/6).

Veiga recebeu o convite do Ministério da Saúde e comentou a importância de participar de ações como essas.

“A doação de sangue é muito importante e as pessoas estão cada vez menos fazendo isso. Algo simples que ajuda a salvar muitas vidas. Neste ano, o elenco do Bragantino todo foi até a cidade de São Paulo para doar plaquetas ao Silas, ex-jogador, no IBCC. Acho que o futebol, pela visibilidade que tem, deve sempre fazer parte de ações boas como essas´´, explicou o treinador.

A ida do elenco do Bragantino a São Paulo se deu após uma conversa de Alê Montimas, representando o Sindicato de Atletas de São Paulo, e o treinador Marcelo Veiga, sobre o estado de saúde de Silas. O comandante colocou o time à disposição para ajudar e surgiu a ideia de viajarem para realizar a doação de plaquetas. O presidente do clube, Marco Chedid, custeou a viagem e alimentação de todos os jogadores e comissão técnica.

Já em campo, Marcelo Veiga prepara o Bragantino, terceiro colocado com 15 pontos e dentro do G4, para o duelo paulista contra o líder Botafogo, que tem 18 pontos. A partida, pela 10ª rodada, a primeira do returno, acontece no sábado (16), às 18 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

 

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_