BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Com reforço no comando do ataque, Guarulhos está pronto para encarar o líder Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Guarulhos, SP, 15 de junho de 2018

O Guarulhos encerrou sua preparação para o jogo considerado decisivo visando a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona pela Federação Paulista de Futebol. Neste sábado (16/6), às 15 horas, no estádio Jayme Cintra, a equipe encara o líder Paulista, pela 11° rodada.

Com 23 pontos, o Paulista é o líder do Grupo 4. Porém, o Guarulhos vem logo atrás, com 22 pontos, e pode até assumir a primeira colocação dependendo de outros resultados.

Em busca da liderança, o técnico Cláudio Matosinhos poderá contar com força máxima no Guarulhos. E ganhou uma novidade no setor ofensivo. Trata-se do atacante Alysson, de 21 anos, que estava no Iraty, do Paraná. Ele treinou no time titular e fez um dos gols no amistoso contra o Sub 20 do Palmeiras.

“O Alysson era do Iraty e estava disputando o Campeonato Paranaense. Vem para nos ajudar nesta reta final. É um atacante alto e com bom faro de gol´´, analisou Matosinhos, pedindo atenção redobrada para o duelo com o Paulista.

“Será um grande jogo, nos preparamos muito bem ao longo da semana e precisamos manter o foco para o time não cometer erros. Sabemos que será partida decidida nos detalhes´´, emendou o treinador.

Já Alysson avisou que chegou para ajudar o Guarulhos a se classificar para a segunda fase.

“Venho para o Guarulhos para ajudar. Fico feliz de já estar na primeira convocação e colaborar com o grupo em busca da classificação´´, ressaltou Alysson, que já teve o seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário).

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Guarulhos

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_