BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Mundo: Em jogo fraco e com gol contra, nos acréscimos do segundo tempo, Irã vence Marrocos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Petersburgo, RUS, 15 de junho de 2018

 

Todo mundo sabia que a partida entre Marrocos e Irã, nesta sexta-feira (15/6), em São Petersburgo, pelo Grupo B da Copa do Mundo, não seria nenhum primor de técnica. E o duelo tático não teria nenhuma novidade, que não fosse marcar e sair para os contra-ataques. Mas foi pior do que todo mundo pensava. O maior exemplo é que o gol da vitória iraniana foi contra, marcado pelo marroquino Bouhaddouz, aos 50 minutos do segundo tempo.

E o gol do Irã foi uma prova de falta de qualidade técnica. Em falta cobrada pelo lado esquerdo, o jogador marroquino, sozinho, no primeiro pau, com toda tranquilidade do mundo, cabeceou para o fundo da própria rede, para desespero dos companheiros e torcedores que estavam no estádio. Triste estreia de Bouhaddouz. E para delírio dos iranianos, azarões em grupo composto por Portugal e Espanha.

O detalhe é que foi apenas a segunda vitória do Irã em sua curta história em Copa do Mundo. O primeiro aconteceu em 1998, na França, contra os Estados Unidos.

Já o resultado foi um pecado para o Marrocos, que voltou ao Mundial após 20 anos afastado. A seleção jogou melhor a partida praticamente toda, mas nas poucas oportunidades de gol fracassou nas finalizações.

FICHA TÉCNICA

MARROCOS 0 x 1 IRÃ

Árbitro:Cuneyt Cakir (TUR)
Cartão amarelo: Ahmadi (Marrocos) e Ansarifard, Shojaei e Jahanbakhsh
Gol: Bouhaddouz, contra, aos 50 minutos do segundo tempo

Marrocos
El Kajoui; Hakimi, Benatia, Saiss e Boussoufa; Ziyech, El Ahmadi, Harit (Da Costa), Nordin Amrabat (Sofyan Amrabat); Belhanda e Ayoub El Kaabi (Bouhaddouz)
Técnico: Herve Renard

Irã
Beiranvand; Rezaeian, Cheshmi, Pouraliganji e Ansarifard; Ebrahimi (Hosseini), Hajsafi, Shojaei (Mehdi Taremi), Jahanbakhsh
(Saman Ghoddos); Amiri e Sardar Azmoun
Técnico: Carlos Queiroz

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_