BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Lateral William Cordeiro, ex-Oeste, vai jogar na Albânia e disputar a competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 15 de junho de 2018

Um dos destaques da campanha em que o Oeste, de Barueri, conseguiu o acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista, ficando com o vice-campeonato da Segunda Divisão (Série A2), William Cordeiro disputará a próxima edição do principal torneio de clubes do futebol mundial. Nesta sexta-feira (15/6), o lateral assinou contrato válido por duas temporadas com o Kukesi, que representará a Albânia na Liga dos Campeões.

“A Albânia é um mercado que cresceu nos últimos anos e uma porta de entrada para a Europa. O fato de disputar a Liga dos Campeões também despertou meu interesse. Estou muito motivado e espero fazer grande trabalho com a camisa do Kukesi´´, disse William Cordeiro, que em sua apresentação ao novo clube estava acompanhado pelo agente Ricardo Caichjian Júnior, diretor da Fusion Group Agency (FGA), empresa que gerencia sua carreira.

Baiano de Itabuna, William Cordeiro Melo tem 24 anos. Sua trajetória como profissional teve início em 2013, no Figueirense. Após empréstimo ao Atlético Hermann Aichinger, retornou ao clube de Florianópolis, onde permaneceu até 2015.

Em seguida, vestiu as camisas do CRB, de Alagoas, Barretos e Ferroviária, até ser contratado pelo Oeste, no ano passado. O Kukesi será o primeiro clube do exterior da carreira do lateral.

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_