BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Héctor Cúper confirma presença de Salah nos jogos contra Rússia e Arábia Saudita

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Ecaterimburgo, RUS, 15 de junho de 2018

A ausência do atacante egípcio Mohamed Salah foi bastante sentida na estreia do Egito na Copa do Mundo da Rússia diante do Uruguai nesta sexta-feira, 15, em Ecaterimburgo (RUS). Já o técnico argentino Héctor Cúper confirmou a presença do atacante do inglês Liverpool nos duelos contra a Rússia e Arábia Saudita. O selecionado africano é o 3º colocado no grupo A com nenhum ponto.

Salah foi opção nesta partida por que ainda passa por um processo de recuperação da lesão que sofreu no dia 25 do mês anterior durante a final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool e Real Madrid (ESP), que venceu aquela partida por 3 a 1 e ficou com o título da competição internacional.

Confiante, o técnico argentino Héctor Cúper, que chegou a treinar o atacante Ronaldo “Fenômeno” na Internazionale de Milão (ITA), espera contar com o principal atleta do Egito na sequência do mundial. Ele afirmou que não utilizou Salah na partida contra o Uruguai, que venceu o duelo por 1 a 0 – gol do zagueiro José Gímenez -, por precaução.

“Mo Salah é um jogador importante para nós, mas você precisa ter uma boa equipe, e nós temos uma boa equipe. Salah terá um papel importante para nós nos próximos jogos. Queríamos evitar riscos nesta partida (com Salah) , mas acho que ele vai ficar bem para o próximo jogo”, disse o técnico Hector Cúper.

Na 3ª colocação do grupo A da Copa do Mundo da Rússia com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Egito encara nesta terça-feira, 19, ás 15h, no estádio Krestovsky, em San Petersburgo (RUS), a Rússia, 1° colocado na chave com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 2ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_