BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Óscar Tábarez espera por evolução do Uruguai após triunfo sobre o Egito na estreia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Ecaterimburgo, RUS, 15 de junho de 2018

Foi suada e na persistência. Estas foram algumas das características da vitória do Uruguai por 1 a 0 sobre o Egito, que não contou naquela partida com sua maior estrela, o atacante Mohamed Salah, atleta do Liverpool (ENG). O gol da Celeste Olímpica foi marcado pelo zagueiro José Gimenez, jogador do Atlético de Madrid (ESP). Já o técnico Óscar Tábarez espera por maior evolução dos uruguaios na sequência do mundial.

Com o resultado, o selecionado sul-americano passou a ocupar a vice-liderança do grupo A da Copa do Mundo com três pontos conquistados, a mesma pontuação da anfitriã Rússia, que lidera a chave em função do saldo de gols conquistado através da goleada de 5 a 0 aplicada em cima da Arábia Saudita nesta quinta-feira, 14, em Moscou.

Já o experiente técnico Óscar Tábarez acredita que o resultado positivo conquistado na estreia possa elevar a confiança dos uruguaios para a sequência da competição. Entretanto, o comandante da Celeste Olímpica entende que a presença do atacante Mohamed Salah poderia ter complicado as ações do Uruguai naquele confronto.

“A experiência de hoje nos ajudará a crescer, mas não podemos fazer muito disso. Se Mo Salah estivesse em campo, tenho certeza de que o Egito teria se beneficiado. Mas tivemos partidas nas eliminatórias sem Suarez e Cavani, e é assim que é”, explicou o técnico Óscar Tábarez.

Na 2ª colocação do grupo A da Copa do Mundo da Rússia com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Uruguai encara nesta quarta-feira, 20, ás 12h, na Rostov Arena, em Rostov (RUS), a Arábia Saudita, 4° colocado na chave com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_