BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após caírem de produção nos últimos jogos, Timão e Cruzeiro agendam dois amistosos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de junho de 2018

Como abreviaram o período de férias de final da temporada de 2017 para se adequarem ao calendário brasileiro em ano de Copa do Mundo, os 20 clubes participantes do Campeonato Brasileira da Série A deram um período de descanso, de aproximadamente 10 dias, logo após a realização da 12ª rodada, a última antes da paralisação para o Mundial da Rússia. E depois retornarão aos treinamentos visando as competições no segundo semestre.

E para se prepararem adequadamente, em ritmo de jogo, Corinthians e Cruzeiro agendaram dois amistosos durante o período de treinamentos. O primeiro desafio será disputado no dia 4 de julho (quarta-feira), no Mineirão. O segundo acontece uma semana depois (11/7), às 20h30, em Itaquera.

O objetivo das duas equipes é se preparar para a maratona de jogos entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores, a partir de julho. E, principalmente, para testarem a força dos seus elencos em busca da sonhada volta por cima na competição por pontos corridos, pois caíram de produção nas últimas rodadas.

O Corinthians, do técnico Osmar Loss, vem de quatro partidas sem vencer: derrotas para Flamengo e Bahia, fora de casa, e empates com Santos e Vitória em Itaquera. Já o Cruzeiro, comandado por Mano Menezes, tropeçou nas três últimas rodadas do Brasileirão, quando empatou com o Paraná e perdeu para a Chapecoense, ambos no campo dos adversários, e ficou no 1 a 1 com o Vasco, no Mineirão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_