BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Bruno Alves comemora semestre produtivo no São Paulo e ressalta disputa na zaga

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de junho de 2018

Contratado em 2017, Bruno Alves não teve muitas oportunidades na sua primeira temporada pelo São Paulo e disputou apenas quatro jogos. No primeiro semestre de 2018, porém, o cenário mudou: com atuações seguras, o zagueiro conquistou o seu espaço, acirrou a disputa por uma vaga no time e vive o seu melhor momento no Tricolor.

Presente em 20 dos 36 duelos do São Paulo no ano, até aqui, o camisa 34 elevou a competitividade entre os concorrentes e ganhou a confiança da torcida são-paulina.

“Estou feliz com as oportunidades de jogar mais. As coisas não foram fáceis em 2017, o time passou por momento conturbado, mas trabalhei com humildade e determinação para aproveitar as chances´´, afirma o defensor, que completa.

“Felizmente consegui agarrar as oportunidades e, agora, espero dar sequência no segundo semestre após a Copa do Mundo´´, acrescenta Bruno Alves, que revela aprendizados adquiridos no ano passado e destaca a sintonia da torcida com o time.

“Mesmo turbulento, o ano passado mostrou a paixão da torcida pelo clube. E isso foi positivo, porque trouxemos esse apoio para 2018. O torcedor abraçou o time e nos fortaleceu. Este combustível move a nossa equipe em busca dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana´´, avalia.

De acordo com o zagueiro, a disputa sadia com Rodrigo Caio, Arboleda e Anderson Martins também é importante neste momento positivo.

“Carrego uma frase comigo: andar ao lado dos grandes te fará grande. E é exatamente isso que tem acontecido. O Rodrigo Caio e o Arboleda têm potencial para jogar na seleção, e o Anderson Martins é experiente e tem carreira consolidada. Então isso valoriza ainda mais a disputa por posição´´, disse.

Neste primeiro semestre, Bruno Alves já foi protagonista: marcou o gol que deu a vitória do Tricolor sobre o Paraná por 1 a 0, no Morumbi, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

“Fiquei feliz por ajudar a minha equipe, às vezes é bom aparecer bem na frente, mas o meu dever é proteger a defesa´´, finaliza.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_