BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em Barueri, Oeste defende tabu contra o embalado Criciúma para se afastar da zona da degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 15 de junho de 2018

O Oeste, do técnico Roberto Cavalo, enfrenta o Criciúma, do técnico Mazola Júnior, neste sábado (16/6), às 19 horas, na Arena Barueri, em Barueri (SP), na Grande São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Este será apenas o sétimo duelo entre as equipes. O retrospecto é equilibrado, com duas vitórias para cada clube e dois empates.

Como mandante, a Onça rubro-negra jamais perdeu para o Criciúma. Em três jogos em casa, foram duas vitórias e um empate.

No encontro mais recente, eles empataram por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela 21ª rodada da Série B do ano passado. Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Diego Giaretta fez para o Tigre, aos 20 minutos, e, aos 38, Mazinho marcou para o Oeste.

No momento, o Rubro-negro paulista, que não vence há quatro jogos (três empates e uma derrota) aparece na 16ª posição, com 11 pontos, um a mais que o Brasil de Pelotas, que abre a zona de rebaixamento.

Já o Tigre, que não perde há três jogos (duas vitórias e um empate), está na 18ª colocação, com oito pontos, apenas dois de vantagem sobre o lanterna Boa Esporte.

Na rodada passada, o Rubrão foi derrotado, fora de casa, pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0, enquanto o Tricolor catarinense empatou, em casa, com o Boa Esporte por 1 a 1.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_