BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Para sair da zona da degola, Volta Redonda tenta devolver derrota do turno para o Operário-PR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 15 de junho de 2018

O Volta Redonda, do técnico Moacir Júnior, recebe o Operário-PR, do técnico Gerson Gusmão, neste sábado (16/5), às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, região Sul Fluminense do estado do Rio de Janeiro-RJ. o duelo é valido pela 10ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, a terceira divisão nacional.

No momento, o Voltaço, que vem de três derrotas seguidas, aparece na penúltima posição do Grupo B, com 9 pontos (três vitórias e seis derrotas), um atrás do Ypiranga, de Erechim-RS, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Já o time paranaense, que não perde há três jogos (duas vitórias e um empate), aparece na segunda posição da chave, com 17 pontos, um atrás do líder Botafogo, de Ribeirão Preto-SP.

Precisando muito dos três pontos da partida, o time carioca entra em campo em busca de sua quarta vitória em casa. Para isso, o Tricolor de Aço pretende devolver o revés sofrido para o Alvinegro ponta-grossense no primeiro turno. Naquela oportunidade, a equipe paranaense venceu por 1 a 0, gol de Gil Paraíba, aos 32 minutos do primeiro tempo, jogo realizado no Estádio Gernamo Kruger, em Ponta Grossa-PR, válido pela primeira rodada.

O Operário-PR, por sua vez, tenta sua primeira vitória como visitante. Até aqui, o Fantasma jogou quatro partidas fora de casa, sofreu três derrotas e conquistou um empate.

Na rodada passada, o Volta Redonda perdeu, fora de casa, para o lanterna Joinville por 1 a 0, enquanto o Fantasma derrotou, em casa, o Luverdense-MT por 3 a 2, de virada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_