BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Cristiano Ronaldo ressalta favoritismo de Portugal no grupo B após empate diante da Espanha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Sochi, RUS, 15 de junho de 2018

Quem é rei nunca perde a majestade. Em noite de gala do atacante Cristiano Ronaldo, que marcou nada mais nada menos que três gols, Portugal empatou em 3 a 3 – gols de Diego Costa, em duas oportunidades, e Nacho para a Espanha -, com o selecionado espanhol nesta sexta-feira, 15, em Sochi (RUS), na estreia de ambos na Copa do Mundo da Rússia. Principal nome da seleção portuguesa, Ronaldo admitiu o favoritismo português para ficar com uma das duas vagas do grupo B para a próxima fase do mundial.

“Nós somos favoritos e candidatos, e por isso temos que dar o nosso melhor jogo a jogo. Agora é descansar e trabalhar para os próximos jogos que são menos difíceis. Portugal vai tentar passar da fase de grupos e sabemos que é uma fase extremamente complicada, mas pensando jogo a jogo. Acho que o empate é justo”, explicou o atacante Cristiano Ronaldo, que defende as cores do Real Madrid (ESP).

Com os três gols marcados por ele contra a Espanha, Cristiano Ronaldo se tornou o 3° jogador a marcar em quatro edições seguidas de Copa do Mundo. E de quebra, foi eleito pela FIFA como o melhor jogador daquela partida. Apesar das marcas pessoais conquistadas, o camisa 7 da seleção de Portugal valorizou a persistência daquele selecionado em buscar a igualdade no placar, que chegou nos minutos finais, além de acreditar que o resultado final foi justo.

“É uma marca pessoal bonita e mais uma na minha carreira. Jogamos contra uma equipe favorita a ganhar o mundial e conquistamos um ponto. Ao meu ver um resultado justo e obviamente estamos contente por que o jogo estava para terminar e conseguimos empatar. Temos que valorizar bastante o que a equipe fez. Jogamos contra um dos favoritos, mas mostramos que estamos aqui prontos para lutar até ao fim”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo B da Copa do Mundo da Rússia com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, Portugal encara nesta quarta-feira, 20, ás 09h, no estádio Olímpico Lujniki, em Moscou (RUS), na Rússia, o Marrocos, 4° colocado na chave com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_