BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Abel Braga decide descansar com a família e pede demissão do cargo de treinador do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Curitiba, PR - Brasil - 17/09/2017 - Arena da Baixada - Abel Braga Campeonato Brasileiro 2017. 24ª Rodada. Jogo Atlético-PR x Fluminense. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 16 de junho de 2018

Enquanto os jogadores estão curtindo período de férias durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o Fluminense perdeu o seu treinador. Neste sábado (16/6) Abel Braga comunicou que não é mais o técnico da equipe tricolor. A decisão sobre a interrupção do trabalho partiu do próprio treinador. A sua terceira passagem pelo clube se encerrou após um ano e meio de parceria.

Abel Braga é o segundo técnico com mais partidas à frente do Fluminense, num total de 329. Foi campeão brasileiro em 2012, carioca em 2005 e 2012, da Taça Rio em 2005 e 2018, e da Taça Guanabara, em 2012 e 2017. Neste último período, foram 109 jogos, com 43 vitórias, 29 empates e 37 derrotas.

O presidente Pedro Abad lamentou a decisão do treinador.

“Certamente é uma perda muito grande para o Fluminense. Abel estava conosco desde o início da gestão. Mas entendeu que era o momento de encerrar este ciclo. Respeitamos a decisão dele e já estamos em busca de reposição à altura para o carro-chefe do nosso clube´´, avisou o presidente tricolor.



Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_