BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Autor do segundo gol, Diego Jussani vibra com a manutenção da liderança do Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 16 de junho de 2018

Diego Jussani era um dos jogadores do Fortaleza mais felizes após a vitória da última sexta-feira (15/6) por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro marcou o gol que fechou o placar e manteve o Leão na liderança isolada da competição, somando agora 26 pontos ganhos, cinco a mais que o Avaí, o atual segundo colocado.

“Fizemos uma grande atuação, mostrando que a perda da invencibilidade na rodada passada (2 a 1 para o São Bento, em Sorocaba, no último sábado), foi totalmente superada. Fico muito feliz por ter feito um gol, ajudando a equipe a conquistar essa vitória importante, que deixa o Fortaleza com boa vantagem na liderança do campeonato´´, declarou o defensor, titular absoluto e homem de confiança do técnico Rogério Ceni.

O elenco tricolor ganhou dois dias de folga e tem reapresentação marcada para a próxima segunda-feira. O Fortaleza volta a campo apenas no sábado, dia 23, quando enfrenta o Oeste, novamente no Castelão.

“Vamos descansar bastante e torcer pela Seleção Brasileira no domingo, na estreia na Copa da Rússia. Na segunda, iniciamos com força total a semana de trabalho para enfrentar o Oeste´´, concluiu Jussani.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_