Da Redação
Fortaleza, CE, 16 de junho de 2018
Diego Jussani era um dos jogadores do Fortaleza mais felizes após a vitória da última sexta-feira (15/6) por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro marcou o gol que fechou o placar e manteve o Leão na liderança isolada da competição, somando agora 26 pontos ganhos, cinco a mais que o Avaí, o atual segundo colocado.
“Fizemos uma grande atuação, mostrando que a perda da invencibilidade na rodada passada (2 a 1 para o São Bento, em Sorocaba, no último sábado), foi totalmente superada. Fico muito feliz por ter feito um gol, ajudando a equipe a conquistar essa vitória importante, que deixa o Fortaleza com boa vantagem na liderança do campeonato´´, declarou o defensor, titular absoluto e homem de confiança do técnico Rogério Ceni.
O elenco tricolor ganhou dois dias de folga e tem reapresentação marcada para a próxima segunda-feira. O Fortaleza volta a campo apenas no sábado, dia 23, quando enfrenta o Oeste, novamente no Castelão.
“Vamos descansar bastante e torcer pela Seleção Brasileira no domingo, na estreia na Copa da Rússia. Na segunda, iniciamos com força total a semana de trabalho para enfrentar o Oeste´´, concluiu Jussani.
Fonte: Tática Assessoria