BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Invicto em casa, Paysandu tenta derrubar o CSA no alçapão da Curuzu para encostar no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 16 de julho de 2018

O Paysandu, do técnico Dado Cavalcanti, recebe o CSA, do técnico Marcelo Cabo, na noite deste sábado (16/6), às 21 horas, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA, jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Este será apenas o quarto duelo entre os clubes, desde 1985. Até aqui, o retrospecto está empatado, com uma vitória para cada lado e um empate.

As duas equipes não se enfrentam há 18 anos. No último encontro, com gols de Tico, Ney e Edil, o time paraense venceu o Azulão do Mutange por 3 a 0, em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, jogo válido pelo Módulo Amarelo (equivalente a Série B) da Copa João Havelange de 2000.

No momento, o Papão da Curuzu, que vem de duas derrotas seguidas, aparece na nona colocação da Série B, com 15 pontos. Já a equipe alagoana, que não vence há dois jogos (uma derrota e um empate), está em quarto lugar, com 19 pontos, um a mais que o Coritiba, primeiro fora do G4.

Precisando da vitória para se reabilitar e encostar na zona de classificação à Série A, o Paysandu entra em campo defendendo uma série de quatro jogos sem derrota como mandante. Nesta competição, o Papão jogando em casa venceu três jogos e empatou um.

Na rodada passada, o Bicolor perdeu, de virada, para o Goiás, fora de casa, por 2 a 1, enquanto o CSA ficou no empate sem gols no Clássico das Multidões com o rival CRB, jogo realizado no Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_