BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com 100% de aproveitamento em casa, ABC recebe o desesperado rival Globo no Frasqueirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 16 de junho de 2018

Em situações opostas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série C, os potiguares ABC, do técnico Ranielle Ribeiro, e Globo, do técnico Higor César, se enfrentam na noite deste sábado (16/6), às 20 horas, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, em jogo válido pela 10ª rodada, a primeira do segundo turno.

Na rodada passada, o Elefante da Frasqueira perdeu para o Atlético-AC por 3 a 0, fora de casa, enquanto a Águia de Ceará-Mirim empatou, em casa, com o Confiança por 1 a 1.

Em busca da reabilitação, os donos da casa buscam os três pontos para manter os 100% de aproveitamento como mandante, até aqui, quatro jogos e quatro vitórias. Do outro lado, o Globo, tentando sair do Z2, vai em busca de sua primeira vitória fora de casa. Como visitante, foram três derrotas e um empate em quatro jogos.

No momento, o Alvinegro natalense aparece na terceira colocação do Grupo A, com 14 pontos, a cinco do líder Atlético-AC. Já a equipe de Ceará-Mirim, que está há três jogos sem vencer, ocupa a penúltima posição da chave, com 9 pontos, um atrás do Náutico, primeiro fora da zona de rebaixamento.

No primeiro turno, com gol de Romarinho, aos 9 minutos do segundo tempo, o Globo venceu o Elefante por 1 a 0, no Estádio Manoel Dantas Barretto, o Barrettão, em Ceará-Mirim, cidade a 30 km de Natal, válido pela primeira rodada.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden -Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_