BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Para se manter no G4, Tombense defende invencibilidade de nove meses em casa contra Tupi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tombos, MG, 16 de junho de 2018

Em duelo entre mineiros, o Tombense, do técnico Ramon Menezes, recebe o Tupi, do técnico Eugênio Souza, na tarde deste sábado (16/5), às 16 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, na cidade de Tombos-MG, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a terceira divisão nacional.

Na rodada passada, o Alvirrubro de Tombos perdeu, fora de casa, para o líder Botafogo-SP por 1 a 0, enquanto o Galo Carijó derrotou, em casa, o Ypiranga-RS por 4 a 1.

No momento, o Gavião Carcará, que tem 100% de aproveitamento em casa na Série C, está na quarta posição do Grupo B, com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas), um ponto a mais que o Luverdense-MT, primeiro fora do G4.

Já o Alvinegro juiz-forano, que não perde há três jogos e vem de duas vitórias seguidas, aparece na sétima posição da chave, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas), dois pontos a mais que o Volta Redonda, que abre a zona de rebaixamento.

Para se manter no G4, os donos da casa entram em campo defendendo uma invencibilidade de nove meses sem perder na condição de mandante. A última derrota em casa foi no dia 16 de setembro do ano passado, pelo placar de 2 a 0, para o CSA, no jogo de ida das quartas de final da Série C. De lá para cá, o Tombense atuou no Almeidão mais nove vezes, entre jogos do Campeonato Mineiro e Série C, com oito vitórias e apenas um empate.

No primeiro turno da competição atual, com gol de Reis, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Tupi venceu o Gavião Carcará por 1 a 0, no Estádio Mário Heleno, o Helenão, em Juiz de Fora (MG), pela primeira rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_