BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Com chances remotas de classificação, José Bonifácio encara o lanterna Fernandópolis

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lins, SP, 17 de junho de 2018

Cumprindo o último jogo da punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paulista de Futebol (FPF), o José Bonifácio mandara seu jogo contra o Fernandópolis no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, a casa do Linense, na cidade de Lins.

A partida acontecerá na terça-feira (19/6), às 15 horas, encerrando a 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Apostando todas suas fichas na vitória, o Tricolor bonifacense, que não vence há quatro jogos (três derrotas e um empate), entrará em campo buscando a reabilitação para ainda manter as chances de classificação à próxima fase da competição.

O José Bonifácio terá pela frente no Gilbertão, um adversário, que não sabe o que é vencer há seis rodadas. A última vitória da Águia fernandopolense foi justamente sobre o José Bonifácio, pelo placar de 2 a 0, gols de Mayc e Juninho, partida realizada no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela quarta rodada da competição.

No momento, a Serpente do Vale está na penúltima colocação do Grupo 2, com 10 pontos (três vitórias, um empate e seis derrotas), seis pontos atrás do Taquaritinga, que fecha o G4, com 16 pontos. Já o Fefecê, que ainda não venceu fora de casa, segura a lanterna da chave, com apenas oito pontos (duas vitórias, dois empates e seis derrotas).

Na rodada passada, o José Bonifácio foi até São José do Rio Preto e perdeu para o América, fora de casa, por 3 a 2, no Estádio Teixeirão, enquanto a Águia recebeu o Bandeirante de Birigui em Fernandópolis e só ficou no empate por 0 a 0, no Estádio Cláudio Rodante.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_