BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: “É o maior gol que marquei em toda a minha vida”, disse o mexicano Hirving Lozano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Moscou, RUS, 17 de junho de 2018

Arriba! O domingo, 17 de junho de 2018, é de festa no México. Isso por que a seleção mexicana venceu a Alemanha, atual campeã mundial, em Moscou (RUS), pelo placar de 1 a 0, gol do jovem atacante Hirving Lozano, 22 anos, que defende o PSV Eindhoven (HOL). Lozano classifica o triunfo mexicano como um dos maiores da história daquele futebol, além de entender que marcou o gol mais importante de sua carreira. O selecionado do colombiano Juan Carlos Osório encara na próxima rodada a Coréia do Sul.

“Não sei se é a maior [vitória da história do México], mas é uma das maiores com certeza. É ótimo começar com o pé direito, contra os atuais campeões mundiais. É um ótimo resultado e mostra nosso trabalho duro. Não é sobre mim, foi um esforço coletivo. Jogamos sem medo e meus companheiros de equipe foram incríveis. É o maior gol que marquei em toda a minha vida”, disse o atacante Hirving Lozano.

Entretanto, Lozano afirma que o resultado é fruto do desempenho que o México teve dentro de campo diante da atual campeã mundial, que venceu a Copa do Mundo de 2014 realizada no Brasil. Ele também destacou que era um sonho defender a seleção mexicana em uma Copa do Mundo, além de destacar a importância do resultado positivo conquistado no jogo de estreia. O México voltou a vencer os alemães depois de 33 anos.

“Todos sonhamos em jogar em uma Copa do Mundo – e começar de uma forma tão positiva e importante – acho que é o meu melhor gol até agora. Estou muito feliz, muito feliz, a coisa mais importante é a forma como o jogo foi jogado. Meus companheiros de equipe fizeram um grande trabalho, todos nós correu, trabalhou bem o jogo e este é o resultado da preparação do dia e felizmente conseguimos o resultado”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo F da Copa do Mundo da Rússia com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o México encara neste sábado, 23, ás 12h, na Arena Rostov, em Rostov-On-Don, na Rússia, a Coréia do Sul, que faz sua estreia no Mundial nesta segunda-feira, 18, contra a Suécia. A partida é válida pela 2ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_