BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Hummels e Kross ressaltam pressão por classificação da Alemanha após derrota para o México

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Moscou, RUS, 17 de junho de 2018

Favorita para conquistar o título desta edição da Copa do Mundo, a Alemanha fez sua estreia no Mundial da Rússia neste domingo, 17, no estádio Luzhniki, em Moscou (RUS), e perdeu para o México, do técnico Juan Carlos Osório, pelo placar de 1 a 0. O volante Tony Kross, que defende o Real Madrid (ESP), e o zagueiro Mats Hummels já falam em pressão pela classificação por conta do resultado negativo no primeiro jogo. Os próximos adversários são Suécia e Coréia do Sul.

“No primeiro tempo não encontramos nenhuma solução para parar o jogo mexicano. No segundo tempo ficou melhor com a gente. O México parecia um pouco cansado e nos deixou mais espaço. Então, tivemos boas oportunidades para pelo menos empatar. Mas se você perde muitas bolas fica difícil marcar. Claro que já estamos sob pressão. Temos que marcar seis pontos nos dois jogos seguintes”, disse o volante Tony Kross

Já o zagueiro Mats Hummels, que atua no Bayern de Munique (ALE), entende que a selação bávara errou muitos passes e permitiu que o México pudesse criar boas oportunidades de gol. E, em uma delas aos 35 do primeiro tempo, o atacante mexicano Hirving Lozano abriu o marcador, que permaneceu até o final da partida. Hummels afirma que o time precisa ter melhor desempenho nos próximos compromissos para que possa ficar com uma das duas vagas do grupo F para a próxima fase.

“Não foi fácil hoje. Infelizmente, jogamos contra a Arábia Saudita como no amistoso. Tivemos muitas perdas de bola e a ordem nem sempre estava certa. O México mereceu ganhar porque facilitamos demais para eles. É bom que tenhamos um tiro na frente do arco, agora temos que vencer os próximos jogos. Presumo que nos apresentaremos diferentemente contra a Suécia e a Coreia do Sul”, concluiu o zagueiro Mats Hummels.

Na 4ª colocação do grupo F da Copa do Mundo da Rússia com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, a Alemanha encara neste sábado, 23, ás 15h, no estádio Olímpico de Sochi, em Sochi (RUS), na Rússia, a Suécia, que faz sua estreia no Mundial nesta segunda-feira, 18, contra a Coréia do Sul. A partida é válida pela 2ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_