BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Estádio Gilbertão é a arma do Linense para vencer o Novorizontino no jogo de ida das oitavas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lins, SP, 17 de junho de 2018

Em clássico regional paulista, o Linense, do técnico Júlio Sérgio, enfrenta o Novorizontino, do técnico Ito Roque, na segunda-feira (18/6), às 19 horas no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins-SP, valendo jogo de ida do mata-mata das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, a quarta divisão nacional. A volta acontece no próximo sábado, dia 23 de junho, às 19h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte-SP.

No mata-mata da fase anterior, o Alvirrubro de Lins eliminou o Sinop-MT. No jogo de ida, com gols de Tayron (contra) e Thiago Humberto, venceu por 2 a 1 no Gilbertão, e na volta foi derrotado por 1 a 0, no Gigante do Norte, em Sinop, no Mato Grosso. O Elefante garantiu a vaga nos pênaltis, vencendo o time mato-grossense por 4 a 2.

Já o Tigre passou pelo Macaé-RJ, com duas vitórias. Na ida, com dois gols de Anderson Cavalo venceu por 2 a 1, no Jorjão, em Novo Horizonte e, na volta, com gol de Cléo Silva, derrotou o time carioca por 1 a 0, no Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro.

Para vencer o primeiro jogo da decisão, o Linense aposta no fator casa. Nesta Série D, a equipe de Lins não perdeu jogando no Gilbertão, o Alçapão do Elefante. Foram quatro jogos, com três vitórias e um empate.

Este será apenas o quarto confronto entre Elefante e Tigre. O retrospecto aponta uma vitória para cada clube e um empate.

No encontro mais recente, com gols de Éder, Juninho e Francis, o Tigre derrotou o Linense por 3 a 2, de virada, no Estádio Gilbertão, em Lins, pela oitava rodada do Paulistão deste ano. Wilson e Leandro Silva marcaram os gols do Elefante.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_