BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Bahia volta aos treinos visando o duelo de ida das semifinais contra o Ceará, no Castelão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 18 de junho de 2018

 

Enquanto a maioria dos clubes que disputa o Campeonato Brasileiro curtirá pelo menos 10 dias de folga antes de começar a trabalhar para o intenso calendário no segundo semestre, após o término da Copa do Mundo da Rússia, o elenco do Bahia, que a partir de agora será comandado pelo técnico Enderson Moreira, ex-América-MG, voltou aos treinamentos neste segunda-feira (18/6), no Fazendão, em Salvador.

O retorno aos trabalhos mais cedo dos jogadores do Bahia tem um motivo mais do que especial. O Tricolor se prepara para enfrentar o Ceará, na próxima quinta-feira (21), às 21h45, no estádio Castelão, em Fortaleza. A partida será válida pela semifinal da Copa do Nordeste.

A atividade iniciou com um treino físico comandado pelos preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Depois foi a vez do time aprimorar a parte técnica. O auxiliar Cláudio Prates comandou a atividade técnica com bola, utilizando apenas metade do gramado.

Repleto de problemas para definir a escalação, o Bahia ganhou mais um problema. O meia Vinicius sofreu trauma no joelho, saiu mais cedo do treinamentos e já começou tratamento.

Já o goleiro Douglas, ainda se recuperando do trauma no cotovelo, ficou no departamento médico e não terá condições de jogo. Quem também faz tratamento é a dupla de atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio.

Já o meia Marco Antonio fez tratamento na fisioterapia e realizou um trabalho na academia do clube. O jogador trabalha para voltar a campo. Nesta terça (19), o grupo retorna as atividades e a comissão técnica começa a definir o time que pretende mandar a campo no primeiro duelo decisivo da Copa do Nordeste.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_