BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Rafael Sayão, revelação do Rio Claro na Série A2, é o novo reforço do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, 18 de junho de 2018

Rafael Sayão é mais um reforço do São Caetano oficializado para a disputa da Copa Paulista neste segundo semestre. O meia chega de vez ao Anacleto Campanella após atuar pelo Rio Claro na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e, já contratado pelo Azulão, defender em seguida o Itumbiara-GO na Série D do Campeonato Brasileiro.

Pronto para novo desafio na carreira, o armador destacou quais são os seus planos ao ser comandado pelo técnico Pintado.

“A expectativa é muito boa, pois estou em um clube que oferece ótimas condições de crescimento. Além disso, contamos também com o planejamento e o trabalho que está sendo feito pela comissão técnica. Quero executar o meu melhor a cada dia e poder corresponder dar melhor maneira na hora do jogo´´, disse o atleta, que possui vínculo com o São Caetano, inicialmente, até o término do ano.

Meia clássico, o canhoto Rafael Sayão ainda descreveu o seu estilo de jogo, que o torcedor azulino irá presenciar durante a Copa Paulista.

“Sou um meia armador, que gosta de dar assistências e corresponder também com gols. Um jogador que se empenha bastante, diariamente, para ter resultados nos jogos. Aos poucos o pessoal irá me conhecer´´, afirmou o atleta.

O novo reforço do São Caetano teve participação importante na permanência do Rio Claro na Série A-2 do Campeonato Paulista desse ano. No Galo Azul, ele participou de 10 jogos e marcou um gol, este anotado no empate em 2 a 2 diante do Oeste.

Além de Rafael Sayão, o Azulão oficializou como reforços para a Copa Paulista: o goleiro Douglas (Desportivo Brasil), os zagueiros Alex Flávio (Barretos) e Guilherme Garutti (Anapolina), o volante Pablo (Guarani), os meias Crispim (Uberaba) e Gerley (Bragantino), e o atacante Isaac Prado (Tubarão).

Ficha técnica:

Rafael Sayão

Nome completo: Rafael Sayao Rodrigues de Oliveira

Data de nascimento: 25/06/1991

Natural de: Goiânia

Principais clubes: Atlético Goianiense(base), CRAC, Rio Claro e Itumbiara

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_