BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Sem três titulares emprestados para outros clubes, Ferroviária planeja segundo semestre

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Araraquara, SP, 18 de junho de 2018

Depois do fiasco na Série D do Campeonato Brasileiro, onde não conseguiu vencer nenhuma das seis partidas da primeira fase e até demitiu o técnico PC Oliveira, a Ferroviária voltou nesta segunda-feira aos treinamentos visando o segundo semestre de 2018. O objetivo é correr atrás, mais uma vez, do titulo da Copa Paulista.

Vale lembrar que a Ferroviária foi vice-campeão da Copa Paulista em 2016. E, no ano passado, foi a grande campeão, quando inclusive garantiu presença na Série D do Brasileiro em 2018.

Visando a estreia na Copa Paulista, no dia 8 de agosto, contra o Red Bul Brasil, o grupo que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro se reapresentou na Fonte Luminosa. Porém, sem três titulares, que foram emprestados para clubes que disputam as Série B e C.

O lateral esquerdo Bruno Ré acertou a sua transferência para o São Bento, até o final do ano, onde disputará a Série B do Brasileiro. Já Marcos Ytalo e Gilsinho jogarão a Série C pelo, Bragantino e Botafogo, respectivamente.

Uma das novidades na reapresentação do elenco aconteceu na comissão técnica. Leonardo Fagundes, que já comandou atividades físicas no gramado da Fonte Luminosa, iniciou a sua caminhada em Araraquara. Com 35 anos e passagens por América-MG e categorias de formação da seleção brasileira de futebol, ele assume a função de preparador físico da Ferroviária.

Já o treinador Vinícius Munhoz, contratado na semana passada e anunciado com exclusividade pelo DIÁRIO DA BOLA, na semana passada, será apresentado oficialmente pela Ferroviária somente na próxima quinta-feira.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_