BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Shin Taeyong lamenta derrota para a Suécia e quer reabilitação da Coréia contra o México

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Nizhny Novgorod, RUS, 18 de junho de 2018

Sem muito tempo para lamentar, o técnico da Coréia do Sul, Shin Taeyong, já trabalha sua estratégia para o duelo entre a seleção asiática e o México na próxima rodada do grupo F da Copa do Mundo da Rússia. Na estreia, os sul-coreanos foram superados pela Suécia pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Andreas Granqvist, de pênalti, que contou com a ajuda do árbitro de vídeo em sua marcação.

“Nós realmente queríamos vencer este jogo. É uma pena que não pudemos vencer hoje, mas agora nossa atitude é que temos que nos preparar muito bem para a partida contra o México. Eles vão ser um oponente formidável. Temos que encontrar nosso próprio caminho para enfrentá-los”, explicou Shin Taeyong, técnico da Coréia do Sul.

Taeyong afirmou que tentou modificar o panorama da partida na segunda etapa, mas que não surtiu o efeito desejado. No entanto, ele entende que a estatura dos suecos também dificultou as ações dos sul-coreanos naquela partida. A seleção da Sérvia é a mais alta desta edição da Copa do Mundo e a Suécia vem na sequência com média de 1,85 metros de altura.

“No segundo tempo, fizemos alguns ajustes para nos concentrarmos na velocidade e conseguimos encontrar oportunidades, mas a Suécia jogou muito bem. Entre as 32 equipes nesta Copa do Mundo, a Suécia é uma das mais altas. Eles podem tirar vantagem disso e sua condição física”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo F da Copa do Mundo da Rússia com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, a Coréia do Sul encara neste sábado, 23, ás 12h, na Arena Rostov, em Rostov-on-Don, na Rússia, o México, 1º colocado com 3 pontos conquistados. A partida é válida pela 2ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_