BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Paquetá festeja evolução no Flamengo no primeiro semestre e exalta boa relação com a torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de junho de 2018

Vivendo grande momento com a camisa do Flamengo neste primeiro semestre de 2018, o meia Lucas Paquetá abriu o seu coração durante o período de paralisação do Campeonato Brasileiro neste início de Copa do Mundo da Rússia. O camisa 11 fez questão de exaltar a evolução que está tendo dentro do clube e agradeceu aos membros da comissão técnica pelo trabalho que é realizado diariamente no Ninho do Urubu.

“Primeiramente eu fico muito feliz com o meu desenvolvimento e isso tudo passa por um trabalho de evolução com o apoio de toda a comissão técnica. Feliz em poder ajudar o Flamengo. Mais importante que a minha boa performance, é a boa performance do Flamengo. Procuro trabalhar para dar o meu melhor sempre ao clube´´, disse.

Paquetá também falou sobre a emoção de poder ajudar o clube do coração dentro de campo e quer seguir melhorando para dar alegrias aos torcedores do Flamengo.

“Eu me sinto privilegiado de poder ajudar o Flamengo dentro de campo. Quando eu era menor estava na torcida gritando e apoiando. Hoje posso fazer algo mais dentro de campo. Essa conexão com a torcida só tenho a agradecer o carinho. Isso também é fruto do meu trabalho dentro de campo. Vou continuar me dedicando ao máximo e dando o máximo de mim sempre para o melhor do Flamengo´´, afirmou.

No clima da Copa do Mundo, o Garoto do Ninho comentou sobre a emoção de ser lembrado por Tite para a lista dos 35 atletas que brigaram por vaga no Mundial da Rússia.

“Fiquei muito feliz. É uma grande vitória ser lembrado pelo Tite, que hoje é o técnico da Seleção. Confesso que fiquei surpreso com a notícia. Muito orgulhoso, minha família muito feliz e isso é fruto do meu trabalho no Flamengo. Agradeço aos meus companheiros e ao clube´´, comemorou.

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_