BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após empate contra o Galo Carijó, Geandro afirma que objetivo é manter o Remo na 3ª divisão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 18 de junho de 2018

A situação do Remo na tabela de classificação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C é delicada. Isso por que o Azulão paraense ocupa a lanterna da chave com apenas 8 pontos conquistados após o empate em 2 a 2 nesta segunda-feira, 18, diante do Atlético (AC). Para o atacante Geandro a meta é manter o time do Pará na terceira divisão do futebol brasileiro para a próxima temporada.

“Primeiro é tirar o Remo desta situação, e pelo menos se não der para classificar o time [para a próxima fase] ao menos manter o clube na Série C [do Campeonato Brasileiro] onde pegamos ele”, disse o atacante Geandro do Remo.

Os gols da partida foram marcados por Nininho e Rodriguinho para o Remo, enquanto Rafael Barros e Neto balançaram as redes à favor dos acreanos. Contudo, o atacante Geandro entende que o Azulão paraense criou grandes oportunidades e poderia ter deixado o Mangueirão com os três pontos.

“E hoje pra variar a gente fez um belo jogo e infelizmente pecamos no essencial que foi onde saiu o gol deles. Criamos e chegamos bastante. É uma pena não ter empatado em casa. Mas, agora não é baixar a cabeça por que tem muita coisa ainda para acontecer”, encerrou.

Na 10ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Remo encara neste domingo, 24, ás 18h, no estádio Manoel Dantas Barretto, em Ceará-Mirim (RN), o Globo (RN), 7° colocado na chave com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: TV Esporte Interativo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_