BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após vitória do Linense, Thiago Humberto destaca qualidade técnica e poder financeiro do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lins, SP, 18 de junho de 2018

Assim como na fase anterior quando eliminou o Sinop (MT), o Linense fez o dever de casa nesta segunda-feira, 18, diante do Novorizontino e abriu vantagem na briga por uma vaga na etapa quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Autor do gol da vitória do Elefante da Noroeste – que venceu por 3 a 2 -, o meia Thiago Humberto destacou a qualidade técnica e poder financeiro do time de Novo Horizonte (SP).

“A gente sabe que a equipe deles tem vários jogadores remanescentes da disputa do Campeonato Paulista. Eles ganham quase o triplo do nosso salário. A gente sabia que seria difícil por ser um clássico regional, mas valeu pela determinação e dedicação. A gente vai em busca da classificação e do sonhado acesso”, explicou o meia Thiago Humberto.

Apesar do poder de decisão demonstrado nas últimas partidas, o meia Thiago Humberto é suplente na equipe do técnico Júlio Sérgio. No entanto, ele entende que a resposta para o seu descontentamento precisa vir com boas atuações dentro de campo para que possa ganhar a confiança de seu comandante, e voltar a equipe titular.

“Jogador tem que dar resposta dentro de campo. Tem que ficar chateado por não estar jogando, mas tem que provar dentro de campo. Estou conseguindo fazer isso e agora é dar dor de cabeça para o professor. Quero jogar e todo jogador quer jogar, e não tem que estar feliz no banco mesmo”, encerrou.

Depois de vencer por 3 a 2 para o Novorizontino o primeiro jogo da fase oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D em jogo realizado nesta segunda-feira, 18, no estádio Gilberto Siqueira, em Lins (SP), o Linense precisa da vitória ou empate por qualquer placar para ficar com a vaga nas quartas de final da competição nacional. O próximo duelo acontece neste sábado, 23, ás 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Fonte: Rádio Alvorada 1080 AM – Lins (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_