BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Em casa, Ito Roque afirma que é possível o Novorizontino reverter a vantagem do Linense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lins, SP, 18 de junho de 2018

O estádio Gilberto Siqueira, em Lins (SP), foi palco nesta noite de segunda-feira, 18, do primeiro confronto entre Linense e Novorizontino pela fase oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Melhor para o Elefante da Noroeste que venceu o adversário pelo placar de 3 a 2. Apesar da desvantagem no duelo, o técnico Ito Roque acredita que é possível reverter esta situação na cidade de Novo Horizonte (SP).

“Agora a gente joga dentro de casa e está 1 a 0 pra eles [Linense]. Vamos decidir dentro de nossos domínios, onde nossa equipe é forte e vem fazendo boas atuações. Agora, a gente vê que os jogadores são unidos e isso é o mais importante. Com certeza, nós vamos reverter esta situação”, explicou o técnico Ito Roque.

No entanto, o comandante do Aurinegro de Novo Horizonte (SP) ressalta que a expulsão do volante Adilson Goiano não interferiu na construção do resultado da partida, mas questionou a posição do árbitro cearense Luiz Cesar de Oliveira Magalhães em relação aos mandantes. Os gols da partida foram marcados por Magno Alves, Carlos André e Thiago Humberto para o Linense, enquanto Pereira e Jocinei balançaram as redes do Elefante.

“Eu não gosto de falar de arbitragem e não vi como foi a expulsão, até por que fiquei bem longe no banco. Só que teve uma igualzinho na nossa cara em cima do Natan e ele não fez a mesma situação, infelizmente. Eles foram guerreiros e lutaram muito”, encerrou.

Depois de perder por 3 a 2 para o Linense o primeiro jogo da fase oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D em jogo realizado nesta segunda-feira, 18, no estádio Gilberto Siqueira, em Lins (SP), o Novorizontino precisa vencer o Linense por dois gols de diferença para ficar com a vaga nas quartas de final da competição nacional. O próximo duelo acontece neste sábado, 23, ás 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Fonte: Rádio Amizade 104.9 FM – Novo Horizonte (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_