BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Em casa, Klenisson espera que Altos possa confirmar sua classificação diante do Ferroviário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 18 de junho de 2018

O empate conquistado diante do Ferroviário nos últimos minutos do duelo realizado na noite desta segunda-feira, 18, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), aumentou a confiança do atacante Klenisson em relação a possibilidade de classificação do Altos (PI) para a fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O artilheiro do Jacaré quer a classificação dos piauienses no estádio Felipão.

“Na verdade nos viemos pra cá com o intuito de sair vitorioso, mas infelizmente saímos com o empate. Mas, sabendo da nossa força dentro de casa e sabemos também se comportar bem depois de ter sofrido o gol, que não poderíamos ter tomado e que acabamos tomando. Agora vamos pra casa e fazer o nosso dever de casa e carimbar a nossa classificação”, declarou o atacante Klenisson.

Já o volante Marcone lamentou a ausência no jogo de volta contra a equipe cearense em duelo a ser realizado no agreste do Piauí. O camisa 5 do Altos levou neste primeiro confronto entre as equipes o terceiro cartão amarelo, e precisa cumprir suspensão automática. Seu retorno somente será possível caso o Altos conquiste a classificação. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Rio Branco (AC) e Manaus (AM).

“Infelizmente eu tomei o terceiro cartão amarelo. Não queria estar de fora de uma partida importante como essa, mas o grupo é qualificado e quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado lá em Altos (PI)”, encerrou. Manoel marcou para os piauienses aos 44 do segundo tempo, enquanto Juninho Quixadá abriu o marcador para os donos da casa, ainda, na primeira etapa.

Depois de empatar em 1 a 1 com o Ferroviário o primeiro jogo da fase oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, em jogo realizado nesta segunda-feira, 18, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Altos precisa da vitória por qualquer placar para ficar com a vaga nas quartas de final da competição nacional. O próximo duelo acontece neste domingo, 24, ás 18h, no estádio Felipe Raulino, em Altos (PI).

Fonte: Rádio O Povo / CBN 1010 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_