BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Paulinho Santos vê tempo como aliado do São Caetano nos preparativos para o título

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 19 de junho de 2018

Com muitas equipes voltando ou prestes a retornar aos trabalhos, o São Caetano saiu na frente dos adversários quando o assunto é o tempo de preparação. Afinal, o elenco do Azulão está treinando, sob o comando de Pintado para a Copa Paulista, desde o início de maio.

Diante deste período de preparação, Paulinho Santos destacou a vantagem que o clube do ABC passa a ter neste quesito em comparação aos seus adversários.

“É muito bom retornar (aos treinos) antes do que as outras equipes. A gente consegue mais tempo para trabalhar e corrigir os erros. Assim quando começar a Copa Paulista, estaremos preparados para lidar com uma competição bastante difícil´´, explicou o volante.

A estreia do Pequeno Gigante na disputa acontece no dia cinco de agosto, contra o Bragantino, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Para a Copa Paulista, o São Caetano ainda conta com alguns dos nomes que disputaram o Estadual recentemente. Novas peças também chegaram para reforçar a equipe dirigida por Pintado.

Remanescente do grupo que assegurou vaga na Série D do Brasileiro em 2019, Paulinho Santos avaliou a importância de ter elenco qualificado neste segundo semestre.

“É muito bom que exista concorrência. Todos os atletas oferecem o seu máximo e aquele comodismo fica de lado. Os que chegaram são para agregar ao elenco e formar grupo forte. Penso que temos grandes jogadores para cada posição, e o Pintado saberá escolher quem estiver melhor´´, analisou o meio-campista.

Para a Copa Paulista o São Caetano já oficializou oito reforços. O último deles foi o meia Rafael Sayão, que atuou neste ano pelas equipes do Rio Claro e Itumbiara-GO.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_