BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após demitir Clemer pela má campanha, Brasil de Pelotas contrata o técnico Gilmar Dal Pozzo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 19 de junho de 2018

O Brasil, da cidade de Pelotas-RS, está em situação delicada na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe vem colecionando tropeços e não consegue sair da zona do rebaixamento. Atualmente ocupa a 18ª colocação, com 10 pontos, após 11 rodadas.

A má campanha acabou resultado na demissão do técnico Clemer. E nesta terça-feira (19/6) a diretoria do Brasil anunciou a contratação do técnico Gilmar Dal Pozzo, que teve sucessivos acessos com a Chapecoense e a levou para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O novo treinador do Brasil estava desempregado desde a sua saída do Juventude no final da temporada de 2017. Gilmar Dal Pozzo está sendo aguardado em Pelotas nesta semana. E ainda não sabe se ele estará no banco de reservas na quinta-feira (21/6), às 19h15, na partida diante do Criciúma, que também está na zona do rebaixamento.

Caso Gilmar Dal Pozzo não faça a sua estreia, o auxiliar Gustavo Pappa comandará o Brasil na 12ª rodada da Série B, quando a vitória poderá tirar a equipe da zona do rebaixamento.

Foi a nona troca de treinador na Série B em 11 rodadas. Já mudaram de comandante os seguintes clubes: CRB, Coritiba, Avaí, Goiás, Boa Esporte, Sampaio Corrêa, Criciúma, Ponte Preta e Brasil.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_