BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Danny Morais critica atuação do Santa Cruz em derrota no clássico contra o Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 18 de junho de 2018

De acordo com os especialistas, os detalhes podem definir um jogo considerado como clássico. E ele foi fundamental no duelo pernambucano entre Santa Cruz e Náutico disputado nesta segunda-feira, 18, no estádio do Arruda, em Recife (PE). Inconformado com a derrota do Cobra Coral para o rival, em casa, por 1 a 0, o zagueiro Danny Morais criticou a atuação do Santa na partida.

“A gente tem que ter vergonha na cara por que da maneira que foi, onde não conseguimos criar fica difícil pra gente. Mas, vamos confiante e acho que é um time aguerrido e precisamos melhorar. Nós vamos já para a próxima partida pra melhorar o nosso desempenho”, declarou o zagueiro Danny Morais.

O defensor da equipe do técnico Roberto Fernandes entende que o Santa Cruz não pode deixar de conquistar os três pontos sempre que atuar no estádio do Arruda, em Recife (PE). Entretanto, ele afirma que o time precisa reagir para que possa se manter no G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O próximo adversário é o líder Atlético (AC), fora de casa.

“É inadmissível, principalmente por que estávamos em casa e com um jogador a mais. É complicado, mas vamos lá e temos que reagir. Foi muito ruim hoje e não mostramos o que é o nosso time. Não pode acontecer isso, e mais uma vez diante da nossa torcida deixamos a desejar e isso complica o nosso andamento no campeonato”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Santa Cruz encara neste domingo, 24, ás 20h, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Atlético (AC), 1° colocado na chave com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Jornal 780 AM / 90.3 FM – Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_