BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Josa elogia atuação do Náutico contra o Santa Cruz e reação no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 18 de junho de 2018

Da água para o vinho. Essa expressão pode explicar a reação do Náutico nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. E nesta segunda-feira, 18, o Timbu confirmou a boa fase com a vitória por 1 a 0 – gol do atacante Wallace Pernambucano -, no clássico diante do Santa Cruz realizado no estádio do Arruda, no Recife (PE). Experiente, o volante Josa elogiou a atuação do time e a reação do Alvirrubro pernambucano na competição nacional.

“A gente fez uma grande partida, até por que nós não vínhamos conquistando bons resultados. Foi uma partida excelente de cada jogador, que teve sua importância aqui. Temos que levar daqui isso a cada jogo, até por que sabemos que Série C [do Campeonato Brasileiro] é isso. Foi um clássico e está todo mundo de parabéns”, declarou o volante Josa.

Em contrapartida, o lateral-direito Bryan Mascarenhas, que estava longe dos gramados desde meados do mês de abril, ressaltou o período de recuperação da lesão que sofreu no duelo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, além de valorizar o desempenho da equipe pernambucana no clássico local diante do Santa Cruz fora de casa.

“Fico feliz pelo resultado e o empenho de todos os jogadores, que deram a vida e muito empenho para buscar a vitória. Passei por uma situação muito complicada e cheguei aqui com muita dúvida por chegar machucado. Tive outra lesão no jogo contra a Ponte Preta e voltei hoje em um clássico, no qual saímos com o resultado positivo”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Náutico recebe nesta segunda-feira, 26, ás 19h15, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Botafogo (PB), 6° colocado na chave com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Jornal 780 AM / 90.3 FM – Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_