BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Leanderson Fraga afirma que vaga entre Ferroviário e Altos para a próxima fase ainda está aberta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 18 de junho de 2018

O Ferroviário o fazia o dever de casa diante do Altos no duelo que marcou a primeira partida da fase oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D até os 44 minutos da segunda etapa, quando o atacante Manoel igualou o marcador para os visitantes. Diante deste cenário, o volante Leanderson Fraga entende que a disputa pela vaga na próxima fase está aberta.

“Sabíamos da dificuldade do jogo. A equipe se portou bem, no meu ponto de vista, e tivemos muitas chances para fazer os gols. Mas, acabamos não fazendo e no finalzinho eles acabaram empatando, porém, não tem nada decidido ainda. Foi o primeiro tempo dessa final e tenho certeza de que vamos dar tudo pra conseguir a classificação”, declarou o volante Leanderson Fraga.

Já o lateral-direito Lucas Mendes entende que o time cearense não poderia ter levado o gol do adversário nos minutos finais de partida. Ele também destacou o equilíbrio demonstrado entre as equipes durante o primeiro confronto daquele duelo. Juninho Quixadá abriu o marcador para os donos da casa, ainda, no primeiro tempo, enquanto Manoel deu números finais à favor dos visitantes aos 44 do segundo tempo.

“Infelizmente demos um mole ali atrás e acabamos tomamos um gol que não podia tomar, principalmente por que tinha três jogadores nosso na área. Agora é trabalhar por que lá vai ser um jogo igual como foi aqui. Agora é ter cabeça no lugar pra trabalhar e chegar lá pra fazer um bom jogo novamente”, concluiu.

Depois de empatar em 1 a 1 com o Altos o primeiro jogo da fase oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, em jogo realizado nesta segunda-feira, 18, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ferroviário precisa da vitória por qualquer placar para ficar com a vaga nas quartas de final da competição nacional. O próximo duelo acontece neste domingo, 24, ás 18h, no estádio Felipe Raulino, em Altos (PI).

Fonte: Rádio O Povo / CBN 1010 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_