BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Bahia, de Enderson Moreira, parte para cima do Ceará no jogo de ida das semifinais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 20 de junho de 2018

O Campeonato Brasileiro entrou em recesso em razão da Copa do Mundo. Mas a Copa do Nordeste prossegue normalmente, agitando a região com a disputa das etapas decisivas. Nesta quinta-feira (21/6), Bahia e Ceará fazem o jogo de ida da semifinal, em duelo marcado para as 21h45, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A partida irá marcar a estreia do técnico Enderson Moreira, ex-América Mineiro, no comando do Bahia. Ele foi apresentado oficialmente na última terça-feira (19).

O volante Flávio elogiou o novo comandante tricolor e espera que seu primeiro jogo fique marcado por um resultado positivo na capital cearense.

“O treinador Enderson é experiente e nosso primeiro contato com ele, no treino de terça-feira, foi muito bom. O grupo está focado e confiante e queremos que sua estreia no comando do Bahia seja com bom resultado´´, declarou o meio-campista.

Na visão de Flávio, o confronto entre Tricolor e Vozão promete ser bastante disputado.

“Bahia e Ceará são dois clubes da Série A nacional, com torcidas fanáticas. As duas partidas devem ser bastante equilibradas e, com casa cheia, tanto no Castelão, quanto na Fonte Nova´´, prevê o volante, já projetando o duelo da volta, que acontece na próxima terça-feira (26), também às 21h45, em Salvador.

Na outra semifinal da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa-MA saiu na frente do ABC-RN ao vencer por 1 a 0, no Maranhão. O segundo jogo será realizado no dia 28, em Natal.

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_