BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Apesar da derrota para a Rússia, Héctor Cúper prefere destacar importância de Salah para a seleção do Egito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Petersburgo, RUS, 19 de junho de 2018

O futuro do Egito em seu retorno a disputa de Copa do Mundo após 28 anos está nas mãos da Arábia Saudita, que precisa vencer o Uruguai nesta quarta-feira, 20, para manter os egípcios em condições de conquistar a classificação para a próxima fase do Mundial. Apesar da derrota por 3 a 1 para a Rússia, em São Petersburgo (RUS), o técnico argentino Héctor Cúper preferiu destacar a importância que o atacante Mohamed Salah, atleta do Liverpool (ENG), tem para a seleção africana.

“Nós todos sabemos da importância de Mohammed Salah, que é um jogador muito importante e, infelizmente, sofre com uma lesão. Estávamos preocupados e sabíamos que a recuperação de sua forma física seria útil para nós, e isso aconteceu. Eu esperava que sua participação nos últimos jogos, porque ele ele foi importante na formação com seus colegas”, explicou o técnico argentino Héctor Cúper

Contudo, o argentino entende que o Egito perdeu o confronto para os anfitriões em um período de 15 minutos, em especial, por conta dos gols sofridos em sequência na etapa final daquela partida. Ainda na primeira etapa, o zagueiro Fatih marcou contra para os donos da casa, enquanto Cheryshev e Dzyuba ampliaram na etapa final. Coube ao craque egípcio Mohamed Salah, de pênalti, marcar o gol de honra da seleção africana já nos minutos finais.

“Temos tido muitos problemas , incluindo a falta de foco e também não melhorou em defesa. Mas, não podemos perder o foco no torneio como a Copa do mundo, porque ele não podemos dar nenhum espaço para ele. Então, nós perdemos e faltou sorte para o Asafna, em que nós poderíamos ter marcado com Atotina em outras oportunidades”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo A da Copa do Mundo da Rússia com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Egito encara na próxima segunda-feira, 25, ás 11h, na Arena Volgogrado, em Volgogrado, na Rússia, a Arábia Saudita, 4ª colocada na chave com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 3ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_