BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Cristiano Ronaldo marca e resolve outra vez e Portugal sofre para derrotar Marrocos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Moscou, RUS, 20 de junho de 2018

Cristiano Ronaldo  voltou a ser o artilheiro isolado da Copa do Mundo. E resolveu outra vez para Portugal na segunda rodada do Grupo B. Depois do empate por 3 a 3 com a Espanha, quando o craque português marcos todos os gols, na manhã desta quarta-feira (20/6), no Estádio Luzhniki, em Moscou, o melhor do mundo marcou de cabeça, logo aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, e mesmo tomando sufoco de Marrocos na maior parte da partida, a seleção portuguesa venceu por 1 a 0  e eliminou o adversário da competição.

Artilheiro isolado da Copa do Mundo na Rússia, agora com quatro gols, contra três do russo Cheryshev, Cristiano Ronaldo entrou mais uma vez para a história do futebol. Com o gol diante de Marrocos, o craque chegou a 85 gols por Portugal e virou o segundo maior artilheiro por uma seleção europeia, um a mais que o húngaro Puskás. Só Ali Daei, do Irã, tem mais gols: 109.

Com a vitória, Portugal assumiu a liderança isolada e provisória do Grupo B, com quatro pontos. Marrocos está eliminado. Nesta quarta-feira, às 15 horas, jogam Irã e Espanha.

O jogo foi fraco tecnicamente. Portugal abriu o placar logo aos quatro minutos. Em cobrança de escanteio, Cristiano Ronaldo se livrou da marcação e marcou de cabeça: 1 a 0. Marrocos passou a ficar com a posse de bola, mas criou e finalizou pouco nos 45 minutos iniciais. Aos 38, o craque português lançou Gonçalo Guedes, que exigiu grande defesa do goleiro El Kajoui.

Na etapa final, logo aos seis minutos, Cristiano Ronaldo finalizou mal e perdeu a chance de ampliar. Aos 12, Rui Patrício brilhou defendendo cabeceio de Belhanda. Marrocos tomou conta da partida, criou e finalizou e parou no goleiro português.

FICHA TÉCNICA

PORTUGAL 1 X 0 MARROCOS

Local: Estádio Lujniki, em Moscou
Árbitro: Mark Geiger (EUA)
Público: 78.011
Gol: Cristiano Ronaldo, aos quatro minutos do primeiro tempo

Portugal
Rui Patrício; Cédric, Pepe, Fonte e Raphael; William Carvalho, João Moutinho (Adren Silva), Bernardo Silva (Gelson Martins) e João Mário (Bruno Fernandes); Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo
Técnico: Fernando Santos

Marrocos
Munir El Kajoui; Dirar, Benatia, Da Costa e Hakimi; El Ahmadi (Fajr), Ziyach e Belhanda (Carcela-González); Amrabat, Boutaib (El Kaab) e Boussoufa
Técnico: Hervé Renard

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_