BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rússia 2018: Em Kazan (RUS), Carlos Queiroz classifica como injusta derrota do Irã para a Espanha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Kazan, RUS, 20 de junho de 2018

Aqueles que imaginavam o Irã ser presa fácil para a Espanha, campeã mundial em 2010, se enganaram. Os iranianos venderam caro a derrota por 1 a 0 para os espanhóis, gol do atacante hispano-brasileiro Diego Costa no segundo tempo. Já o técnico português Carlos Queiroz entende que o Irã merecia resultado melhor naquela partida, mas entende que o duelo pode proporcionar aprendizado e evolução.

“Mostramos que estávamos prontos para sofrer e prontos para competir. Senti que merecíamos um resultado melhor. Não há dúvidas de que a Espanha joga um futebol maravilhoso e elegante, mas acho que merecemos mais pela forma como jogamos. Mas parabéns a Fernando Hierro e à Espanha”, explicou o técnico português Carlos Queiroz.

Entretanto, o técnico português deixou a partida satisfeito com o desempenho de sua equipe diante da seleção da Espanha. Ele ressalta que a atuação contra os espanhóis serve como aprendizado para os próximos compromissos dos iranianos nesta edição da Copa do Mundo da Rússia. Carlos Queiroz ressalta que caso a seleção do Irã conquiste a classificação à próxima fase será um sonho realizado.

“Nós vamos aprender muito com este jogo. Se você pensar nisso como tênis, nós tivemos um match point hoje e teremos outro contra Portugal. Tudo ainda está aberto. Nós ainda estamos vivos e ainda sonhando”, concluiu o português que comanda o selecionado iraniano.

Na 3ª colocação do grupo B da Copa do Mundo da Rússia com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Irã encara nesta segunda-feira, 25, ás 15h, na Arena Saransk, em Saransk, na Rússia, Portugal, 2° colocado na chave com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_